Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 17 de Junho de 2006 às 02:40

    Imprimir


Um homem transportando a cabeça de sua mulher cortada em uma picape colidiu contra um carro, matando uma mulher e sua filha de quatro anos, segundo informações policiais. O impacto fez com que a cabeça decapitada que estava no veículo voasse pela estrada, em Boise, no estado norte-americano de Idaho.

Um oficial do Estado estava dirigindo atrás do caminhão de Alofa Time, em uma estrada engarrafada, quando viu o homem dirigindo de maneira estranha, segundo o porta-voz policial Lynn Hightower. O americano teria matado sua mulher e levava no veículo a cabeça decapitada.

Time, 51 anos, que não saiu machucado, admitiu aos oficiais que estava envolvido no crime.

A polícia encontrou, na casa do americano, na cidade de Nampa, o corpo decapitado de Theresa Time, 47 anos, em um carro dentro da garagem. Ela estava morta há horas, segundo LeRoy Forsman, policial da cidade.

"Esta foi uma das cenas de crime mais horrível e complexa já vista", disse Hightower. "Uma mulher e sua filha mortas em um acidente de carro, e uma cabeça voando de um homicídio anterior. Não é nada menos que bizarro e trágico", completou.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294311/visualizar/