Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Junho de 2006 às 02:00

    Imprimir


Dois jogos estarão movimentando as comunidades da cidade e interior de Sorriso, a partir das 17.00 horas deste sábado no Estádio Municipal Egidio Preima.

Depois de vários contatos com o homenageado Emilio Brandão, que se encontra em Curitiba, ficou definido sua vinda para Sorriso no sábado dia 24 de junho e assim a data para as finais desta competição.

O certame organizado pelo Departamento de Esportes em conjunto com a Liga Sorriso de Futebol Amador, encerrou recentemente a segunda fase de classificação que definiu os semifinalistas, e também a tabela de jogos desta importante etapa que vai apurar as duas melhores equipes para a decisão do titulo.

Na primeira partida deste sábado enfrentam-se Bairro Boa Esperança x Sta. Bárbara e na seqüência Benjamim Raizer frente ao Distrito de Boa Esperança.

As finais serão realizadas no sábado dia 24 de junho quando os dois perdedores deste sábado decidem o 3º lugar e após os dois vencedores fazem a tão esperada decisão do titulo máximo do maior campeonato amador do estado de Mato Grosso. O certame contou com 25 equipes somente com atletas moradores dos seus respectivos bairros.

Após a decisão a Liga e o DEL planejam a entrega da premiação para os primeiros colocados assim como troféus para goleador e goleiro menos vazado.

A organização também estará entregando um premio surpresa para a melhor e mais organizada torcida, com vários olheiros analisando estas desde o inicio do campeonato e levando em conta vários itens como comportamento, vibração e organização.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294312/visualizar/