Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 16 de Junho de 2006 às 17:14

    Imprimir


Começa hoje a noite, na cidade de Campo Verde, a segunda edição dos Jogos Escolares Mato-grossenses Categoria A e os II Jogos Escolares Mato-grossenses Categoria B. A solenidade de abertura está marcada para as 19h30 desta sexta-feira. O município conta com a parceria da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer para realização do evento que se estendera´do dia 16 a 23 de junho. Os jogos reunirão aproximadamente 1.080 atletas representando 30 escolas e mais de 90 equipes.

A etapa de Campo Verde, abrangerá os municípios de Poxoréo, Primavera do Leste, Chapada dos Guimarães, Guiratinga, Paranatinga e General Carneiro, todos localizados na região sudeste do estado.

Entre as escolas que disputarão pela Categoria "A" estão, Campo Verde com as seguintes escolas: Escola Estadual (EE) Ulisses Guimarães e EE Waldemon M. Coelho; Poxoréo, com a EE Professor Guiomar M. Da Silva e EE Padre César Albisetti; Primavera do Leste com a EE Alda G. Scopel, Colégio Municipal Divina Providência, Centro Educional Primavera e Escola Municipal Maria D. Costa; Chapada dos Guimarães com a EE Coronel Rafael De Siqueira, EE Professora Ana Tereza Albernaz e Colégio Tales Mileto; Guiratinga com a EE Maria De L. R. Fragelli; Paranatinga com EE Osvaldo C. Pereira, EE Apolonio B. de Melo, Acácia e C. I. De Ensino; General Carneiro com a EE Doutor João P. Arruda e Escola Coração de Jesus.

Pela Categoria "B", participam as escolas de Campo Verde, EE Doutora Maria A. Pires, EE Jupiara, EE Waldemon M. Coelho e Escola Progresso; Poxoréo com a EE Prof. João Pedro Torres e EE Juracy Macedo; Primavera do Leste com a EE Sebastião Patrício, Colégio Municipal Divina Providência e Centro Educacional Primavera; Chapada dos Guimarães com a EE Coronel Rafael de Siqueira; Guiratinga com a EE Luiz Orione e EE Estevão de Mendonça; Paranatinga com a EE Apolonio B. de Melo e Acácia e C. I. de Ensino.

A competição será realizada no Ginásio de Esportes Municipal Joubert Isaias Romancini. A coordenação geral dos jogos está a cargo do Coordenador de Desporto da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, Nilson Nardelli.





Fonte: RMT online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294350/visualizar/