Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 16 de Junho de 2006 às 12:29

    Imprimir


Uma das principais características do jogo brasileiro, o toque de bola será fundamental na partida contra a Austrália, no domingo, em Munique. Quem afirma são os jogadores, que apostam nos passes rápidos diante da força física do oponente.

"Se a gente conseguir tocar a bola rápido, passar em velocidade, mudando para mim e o Cafu, com o Ronaldinho e o Kaká no meio e cruzando para o Adriano e o Ronaldo... pode ser que fique mais fácil", disse o lateral Roberto Carlos.

Emerson fez coro com o companheiro. "Vamos fazer a bola andar e não partir para o contato físico. Temos de tocar rápido e não podemos segurá-la para não dar a chance de eles tomarem", disse o jogador da Juventus.

Cansar os australianos pelo toque de bola também é a idéia de Ronaldinho. O meia do Barcelona afirmou que a seleção tem de "fazê-los correr bastante atrás da bola".

Austrália e Brasil têm três pontos e lideram o Grupo F da Copa do Mundo-06. Os comandados de Guus Hiddink levam vantagem no saldo de gols --são dois, contra um dos brasileiros.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294370/visualizar/