Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 16 de Junho de 2006 às 10:07

    Imprimir


Para o técnico da seleção portuguesa, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, a Espanha é uma das favoritas ao título da Copa-06 pela boa atuação na goleada de 4 a 0 sobre a Ucrânia.

"A Espanha foi um dos times de mais destaque nos primeiros jogos da competição, junto à República Tcheca, Inglaterra e Brasil", disse Scolari.

Felipão disse ainda que essas seleções têm tradição e mostraram um futebol de grande qualidade, como foi o caso da Espanha no jogo de quarta-feira em Leipzig.

"É uma equipe bem comandada e com excelentes jogadores. É uma das fortes candidatas", disse o treinador, que levou o Brasil ao pentacampeonato em 2002.

Ao falar sobre o jogo de sábado com o Irã, Scolari disse que sua equipe tem chances de vencer, mas não com facilidade. Ele confia na experiência de jogadores como Luis Figo, Pauleta e Costinha, que têm a vantagem de estar acostumados a situações tensas.

Sobre Cristiano Ronaldo, Scolari negou que ele receba qualquer tipo de tratamento diferenciado, e esclareceu que se trata de um jogador que pode precisar de mais carinho que outros jogadores mais experientes da seleção.

Scolari completou afirmando que Cristiano Ronaldo deve jogar como sabe e fez outras vezes, lembrando que é a primeira vez que este jogador começa uma competição deste porte como titular. Na Eurocopa de 2004, disputada em Portugal, Ronaldo foi reserva, lembrou o treinador.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294394/visualizar/