Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 16 de Junho de 2006 às 10:04

    Imprimir


O atacante Ronaldo partiu na manhã desta sexta-feira mais uma vez para a academia do Holtel Kempinksi Falkenstein acompanhado por um aparelho de som portátil e conseguiu algo inusitado: fazer Zagallo dançar.

Depois de fazer os exercícios durante 40 minutos, o jogador voltou para o hotel e se encontrou com o coordenador técnico. "Zagallo, vou pôr uma música do seu tempo!", brincou o atleta do Real Madrid, substituído na estréia da Seleção Brasileira na Copa 2006, a vitória contra a Croácia por 1 a 0.

O ex-treinador do Brasil, porém, não se animou com o rock pesado que Ronaldo colocou em seu ouvido no saguão do hotel. "Do meu tempo, Frank Sinatra ou Nat King Cole", respondeu Zagallo.

Sem encontrar algo que pudesse satisfazer o pedido de Zagallo, Ronaldo acabou aumentando o volume em "Satisfaction", dos Rolling Stones.

E, encorajado pelo capitão Cafu, que também fez o trabalho de reforço muscular ao lado de Ronaldo, Zagallo até arriscou alguns passos de dança.

O segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa está marcado para este domingo, às 13h (de Brasília), contra a Austrália, em Munique.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294396/visualizar/