Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 15 de Junho de 2006 às 23:10

    Imprimir


Foi decretada nesta quinta-feira (15) pela juíza de plantão do Tribunal de Justiça (TJ) do Rio, Adriana Ramos de Melo, a prisão temporária do segurança Carlos Alexandre Gama, suspeito do assassinato do policial militar Alexander de Faria Côrrea, na casa de shows Ilha dos Pescadores, na Barra da Tijuca, no último domingo.

Denúncias anônimas também levaram os policiais da Delegacia de Homicídios a apreender a suposta arma do crime em campo de futebol no Jardim América, que foi encaminhada para a 16ª DP (Barra da Tijuca).

Já são quatro os presos envolvidos no caso. O policial federal Edson Leonardo Reis dos Santos, da Superintendência de São Paulo, continua na sede da PF do Rio. Outros dois suspeitos detidos, os agentes penitenciários Marcelo Pereira Marques, do Degase, e André Araújo de Figueiredo, do Desipe, foram liberados depois de prestarem depoimento na 16ª DP.

O soldado Alexander de Faria Côrrea, lotado no Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE), foi espancado e morto com cinco tiros no peito de madrugada após discutir com o grupo na Ilha dos Pescadores.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294487/visualizar/