Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 15 de Junho de 2006 às 19:10

    Imprimir


O desenho da bandeira equatoriana no rosto do goleiro da seleção do país, Cristian Mora, nos dois jogos que o Equador disputou até agora na Copa do Mundo, diz respeito a uma "questão de patriotismo muito grande".

Quando questionado há poucos dias sobre esse detalhe, o preparador de goleiros do Equador, Lorenzo Carrabs, explicou que Mora pediu permissão para pintar o rosto com as cores da bandeira equatoriana, e que não encontrou objeções à idéia.

O goleiro da Liga Deportiva Universitaria, chamou a atenção pelo novo visual na estréia equatoriana no Mundial, contra a Polônia, em Gelsenkirchen, e nesta quinta-feira, contra a Costa Rica, em Hamburgo. A seleção sul-americana venceu os dois jogos, o primeiro por 2 a 0 e o segundo por 3 a 0, e garantiu vaga nas oitavas-de-final de forma antecipada.

Mora, que completará 27 anos em agosto, chegou à concentração da seleção na Alemanha com dores no joelho. Nos treinamentos, sofreu ainda um golpe em uma costela, e por isso necessitou realizar trabalhos específicos com acompanhamento do departamento médico.

Além disso, Mora também sofreu uma pequena infecção em uma pálpebra, embora todos os problemas físicos já tenham sido resolvidos e tenha tido grande desempenho nos jogos do Equador.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294511/visualizar/