Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 15 de Junho de 2006 às 10:25

    Imprimir


As inscrições para o 2º Peladão de Cuiabá serão abertas no próximo dia 1º de julho. Para esta edição as vagas serão limitadas a 310 equipes que deverão entregar, no ato da inscrição, cinco quilos de alimentos não perecíveis. A competição de futebol amador é uma das maiores do centro-oeste.

Os interessados em participar da competição deverão se dirigir à sede da Diretoria de Desporto e Lazer (Didel), localizada na rua Comandante Costa, nº 1.554, Centro, das 8h às 18h, ou telefonar para o 3027-3275. A previsão para término das inscrições é dia 10 de agosto, mas serão automaticamente encerradas assim que o limite de vagas for atingido.

O coordenador do evento, Cláudio Kiesqui, informa que é obrigatória a presença das equipes inscritas na abertura do evento, marcada para o dia 26 de agosto. O encerramento do campeonato já está pré-definido para 8 de abril de 2007.

A novidade deste ano é que os 100 primeiros times que se inscreverem terão um ônibus à disposição para levar os atletas e torcedores até o local onde acontecerá a abertura oficial do evento, ainda a ser definido.





Fonte: RMTonline

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294601/visualizar/