Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 15 de Junho de 2006 às 10:15

    Imprimir


Áries de 21/03 a 20/04 Marte

Mudanças no ambiente de trabalho vão deixá-lo mais animado. Ainda bem: o tédio já estava querendo lhe ameaçar. No final do dia deverá ocorrer uma seqüência de acontecimentos de todos os tipos: bons, médios, ruins e alguns sem classificação possível! Surpresas.

Touro de 21/04 a 20/05 Vênus

Melhora financeira, mas cuidado com a pressa em obter resultados; um sucesso forçado pode trazer mais problemas em vez de soluções. Use seus métodos mais conhecidos: tenha paciência e construa bases mais sólidas para assegurar um sucesso profissional duradouro. Nada de devaneios.

Gêmeos de 21/05 a 20/06 Mercúrio

Este período pode trazer uma sensação de emperramento e conflito. As preocupações com o trabalho aumentam desproporcionalmente e os problemas com a família também. Deixe tudo isso para trás e esquente os motores para recomeçar: um bom começo é mesmo importante.

Câncer de 21/06 a 22/07 Lua

Nervosismo e precipitação podem lhe causar transtornos afetivos em qualquer relação onde haja algum envolvimento emocional significativo. Por outro lado, boa disposição para o trabalho. Você está mais competitivo. Procure não exagerar na importância do que lhe desagradar.

Leão de 23/07 a 22/08 Sol

Momento alegre, em que você está cercado de amigos sinceros e terá companhia agradável nas suas atividades. Não fique esperando pela iniciativa alheia, tome você mesmo a responsabilidade pelos seus desejos. Você está inquieto e acabaria irritado se ficasse só engordando ou pensando demais.

Virgem de 23/08 a 22/09 Mercúrio

Uma certa timidez poderá lhe atrapalhar um pouco hoje na vida amorosa. Mas em nada afetará o bom andamento da sua vida profissional. Apesar da timidez e também um pouco de preguiça, você será firme nas ações e decisões que forem realmente importantes.

Libra de 23/09 a 22/10 Vênus

As vibrações deste momento estão esquentando a sua alma; trazendo alegria para você, e afastando os perigos de pensamentos mórbidos e pessimistas. Quando o seu coração está em paz, tudo dá certo nas outras áreas da sua vida. Durante algum tempo, você vai ver o mundo por uma lente privilegiada.

Escorpião de 23/10 a 21/11 Plutão

Passada uma manhã estranha, o dia traz dinamismo para os escorpioninos. Neste período, não há risco de se perder em dúvidas ou deixar as coisas pela metade. Seus olhos estão fixos apenas numa direção. Mudança de planos, só depois de uma minuciosa avaliação. Certo.

Sagitário de 22/11 a 21/12 Júpiter

Momento de força, mas também certa inquietação e inflexibilidade. Por isso a prática da meditação está favorecida. Meditar é um exercício de dar atenção ao que se está fazendo, pois isso organiza o pensamento. Praticado com persistência, evita a dispersão das idéias e dos propósitos; clareia a mente.

Capricórnio de 22/12 a 20/01 Saturno

Os capricornianos em geral têm uma boa noção da realidade, sabem que tudo segue leis entranhadas na matéria, que operam segundo padrões semelhantes por todo o universo. Hoje, entretanto, vão se lembrar que o inesperado também existe, sem ferir o tempo, como um cometa cruzando o céu. Surpresa!

Aquário de 21/01 a 19/02 Urano

Este momento está proporcionando uma boa oportunidade para você melhorar a sua relação com as pessoas. Observe-as nas suas peculiaridades, às vezes tão diferentes das suas, às vezes tão iguais. Nem tudo de que você gosta é bom, e nem tudo que você acha certo é a pura expressão da verdade.

Peixes de 20/02 a 20/03 Netuno

Hoje você pode se ver envolvido num estado de espírito meio estranho. Mas, ao entrar em atividade, você vai relaxando, seu bom humor vai voltando, e você vê que estava quase fazendo tempestade em copo d’água. Sempre verifique se o seu pensamento e sentimento correspondem à realidade dos fatos.





Fonte: Globo Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294605/visualizar/