Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 15 de Junho de 2006 às 10:10

    Imprimir


O prefeito Murilo Domingos decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (16) nas repartições públicas municipais de Várzea Grande. O decreto 22/06 não atinge os setores considerados de emergência como Saúde e Guarda Municipal que funcionarão em regime de plantão. O serviço volta a atender no horário de expediente, a partir de segunda-feira (19).

A secretária de Administração Regina Celi de Arruda lembra que durante os dias do jogo do Brasil na Copa do Mundo de futebol, o expediente sofrerá alterações. Nos dias em que a seleção brasileira jogar às 12h (horário de Mato Grosso), o expediente administrativo começará às 7h30 e encerrará às 11h30. Nos jogos que iniciarem às 15h, o expediente será das 8h às 13h. A secretária informa também que esse horário será válido durante a participação brasileira no certame.

Desde o dia 1º deste mês, Várzea Grande está com novo horário de expediente: do meio-dia às 18h. A decisão do prefeito Murilo Domingos visa uma redução significativa no gasto da máquina pública e atinge todas as secretarias, com exceção dos serviços essenciais como Pronto-Socorro, Policlínicas e Guarda Municipal.





Fonte: RMTonline

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294606/visualizar/