Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 14 de Junho de 2006 às 17:46

    Imprimir


A Orquestra de Câmara de Mato Grosso faz neste sábado a sua segunda apresentação da turnê estadual, iniciada mês passado. Desta vez será em Rondonópolis, cidade-pólo do Sul do Estado. O concerto acontecerá na praça do Cais, a partir das 20h30 e deve reunir um público de duas mil pessoas. “Estamos muito ansiosos com a apresentação em Rondonópolis, seguindo a nossa proposta de levar a orquestra para o interior de Mato Grosso”, afirmou o regente Leandro Carvalho.

A primeira apresentação da Orquestra de Câmara de Mato Grosso na turnê estadual aconteceu em Alta Floresta, no dia 16 de maio. Ao todo o grupo deve percorrer 12 municípios de cidades-pólo, cobrindo todas as regiões do Estado.

A Temporada 2006 da Orquestra de Câmara de Mato Grosso teve início em abril, com duas apresentações no Sesc Arsenal. Depois – em final de abril e início de maio, o grupo passou quase uma semana na Bolívia, participando do Festival de Música Barroca e Renascentista de Misiones de Chiquitos. Foi um grande sucesso. A Orquestra de Mato Grosso lotou todas as igrejas em que se apresentou, emocionando fãs de várias partes da Bolívia que viajaram a região das missões jesuíticas exclusivamente para o evento.

A Orquestra também deu início aos “Concertos Didáticos”, previsto na programação geral da Temporada 2006. A apresentação foi no Colégio CIN, no dia 2 de junho. Ainda este mês, os músicos vão volta novamente ao Sesc Arsenal para mais duas apresentações: dias 28 e 29.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294701/visualizar/