Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 14 de Junho de 2006 às 17:36

    Imprimir


Como todos nós estamos cansados de saber, a princesinha do pop Britney Spears está caminhando rápido para a degradação total de sua imagem.

Depois de cair na noite com seu filho, Sean Preston, dirigir com o pequeno deitado na cadeirinha do banco traseiro, quando deveria estar sentado, e ainda quase deixá-lo cair no chão por diversas vezes, chegou a vez de a loura roliça tentar doar uma fralda, digamos, mal-cheirosa, a uma vendedora da Victoria’s Secret.

A cantora, que levou o pequeno Sean para uma sessão de compras na loja de lingerie, precisou trocar fralda do filho dentro do estabelecimento. Até aí, tudo bem. Só que depois de o dever de mãe cumprido, Britney ofereceu a peça imunda para uma das vendedoras, que não aceitou “o presente”.

É lamentável que uma notícia como essas preencha tablóides do mundo inteiro, mas o que é ainda mais degradante, é que se a pobre vendedora tivesse aceitado conduzir a fralda suja de Sean Preston até a lixeira, talvez conseguisse um belo cachê pela peça. Tsc, tsc, tsc.





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294705/visualizar/