Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 14 de Junho de 2006 às 03:40

    Imprimir


Não bastasse o elenco repleto de craques do Brasil, a Austrália já tem uma outra preocupação para o seu segundo jogo: os atletas pendurados com um cartão amarelo.

Levaram cartão amarelo no jogo contra o Japão e estão pendurados o herói Tim Cahill, autor de dois gols na virada australiana, o atacante John Aloisi, que marcou o terceiro gol, o volante Vince Grella e o zagueiro Craig Moore.

Caso recebam novo cartão no jogo contra o Brasil, os atletas estarão automaticamente suspensos da partida contra a Croácia, que será, teoricamente, decisiva para a sorte australiana no grupo F.

"Não conversamos sobre isso, mas ter quatro cartões amarelos é uma preocupação", disse Graham Arnold, auxiliar-técnico da seleção australiana.

No entanto, Arnold reconhece que a Austrália não tem um elenco tão forte a ponto de poupar jogadores diante do favorito Brasil. "Não podemos nos dar ao luxo de poupar atletas", disse. "Nós temos que estar mentalmente e taticamente preparados para enfrentá-los, e não temos nada a perder".

Ele disse, ainda, que os "Socceroos" não perderão a chance de beliscar um pontinho contra o atual campeão. "Neste estágio, é um jogo por vez, mas se conseguirmos algo contra o Brasil, a segunda fase vai ficar mais perto".

Brasil e Austrália se enfrentam neste domingo, dia 18, às 13h, em Munique. No outro jogo do grupo, o Japão pega a Croácia em Nuremberg às 10h do mesmo dia.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294894/visualizar/