Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 14 de Junho de 2006 às 03:20
Por: Camila Bini

    Imprimir


Em parceria com o Museu da Imagem e do Som de Cuiabá (Misc), a CVC Vídeo realiza duas sessões com o filme “O Segredo de Brokeback Mountain” na tarde desta quarta-feira (14 de junho) para seus funcionários. A iniciativa faz parte do processo de qualificação e preparação dos atendentes da CVC Vídeo, visando melhorar o grau de satisfação dos clientes com a empresa. Cerca de 100 funcionários vão participar das sessões, que ocorrem no auditório do Misc.

“Apesar de termos um alto índice de satisfação dos nossos clientes com o nosso atendimento, queremos melhorar cada vez mais. A nossa idéia é dar continuidade a essa parceria com o Misc para podermos repetir as sessões sempre que necessário e com outros públicos também”, observa o sócio-proprietário da CVC Vídeo, Renato Vargas.

De acordo com pesquisa realizada pela Vetor Pesquisas junto aos clientes da CVC Vídeo, 95,3% dos entrevistados avaliam a locadora positivamente, sendo que 41,8% deles a consideram ótima. O atendimento é citado por 41,4% dos clientes como o ponto mais positivo da rede de locadoras, que atua em Cuiabá, Várzea Grande e Chapada dos Guimarães.

De acordo com Renato Vargas, a escolha de “Brokeback Mountain” deve-se ao fato de o filme ser um dos com maior perspectiva de procura nas lojas, e também porque nem todos os funcionários o assistiram nos cinemas.

A parceria com o Misc, inaugurado em abril deste ano pela prefeitura de Cuiabá, tende a gerar mais frutos. “Como nossos negócios são próximos, é bem provável que a CVC Vídeo se torne uma empresa parceira do Misc”, antecipa Renato Vargas. “A iniciativa da CVC Vídeo é uma boa oportunidade para destacarmos que o Misc é um espaço aberto à participação do público”, pondera o diretor do museu, José Paulo Traven. Atualmente, há boas opções de exposições no Misc, uma delas trazendo fotos de Cuiabá antiga e outra sobre o Marechal Rondon.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294895/visualizar/