Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 14 de Junho de 2006 às 01:00

    Imprimir


A equipe da Associação de Judô Sorrisense surpreendeu seus adversários, na disputa da 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Judô, realizado na cidade de tangará da Serra. Na delegação de Sorriso viajaram 16 atletas, sendo que a equipe conquistou nada menos do que 13 medalhas, sendo 2 de ouro, 3 de prata e as demais de bronze.

“Com estes resultados faltando duas etapas, para encerrar o Campeonato a Associação de Judô de Sorriso, tem seis posições na disputa direta pelo titulo, sendo esta a primeira vez em 5 anos que Sorriso, consegue chegar neste patamar”, salientou o professor Fábio Nogueira responsável pela Associação.

Para a participação nestas etapas do estadual, a Associação realiza uma forte seletiva, entre os alunos do projeto “ Mon Motaro” do Cemeis do Jardim Primavera, num total de 160 atletas, e no Ginásio de Esportes Flor do Serrado, são mais 52 judocas de diferentes categorias.

Fábio Nogueira, revelou ainda o apoio que vem recebendo do Departamento de Esportes e Lazer, através do diretor Silvio Borges.“Nem Cuiabá não tem proporcionado tamanho incentivo ao Judô, como o que temos recebido através do professor Silvio”, ressalta Nogueira.

As próximas etapas serão disputadas em Juína dais 11 e 12 de agosto e a ultima em Campo Verde, em novembro ainda com data a ser definida pela Federação da modalidade.

Os medalhistas da 2ª Etapa do Estadual de Judô e suas respectivas categorias foram os seguintes:

Sabrina Nogueira – campeã cat. 8 /10 anos

Renata Wilker – campeã cat. 20 anos e 4ª colocada na cat. Absoluto

Abemeleke Álvaro – vice campeão cat. 8/9 anos e 3º pré infantil

Wesley Moraes – vice campeão cat. 14/15 anos(peso)

Rodrigo Wilker – vice campeão cat. 14/15 anos (peso) e 3º cat 20 anos.

Eduardo Nogueira – 3º lugar Festival Pré Infantil ( 19,20 e 21 kg)

Enio Rocha – 3º lugar Festival Pré Infantil ( 22,23 e 24 kg)

Carlos Eduardo – 3º lugar Festival Pré Infantil ( 25,26 e 27 kg)

Mateus Rodrigo – 3º lugar Festival Pré Infantil ( 28,29 30 kgs )

As próximas etapas serão disputadas em Juína dais 11 e 12 de agosto e a ultima em Campo Verde, em novembro ainda com data a ser definida pela Federação da modalidade.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/294900/visualizar/