Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 13 de Junho de 2006 às 13:09
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A Câmara Municipal de Arenápolis aprovou por unanimidade na sessão desta segunda-feira, requerimentos dos vereadores Sebastião Teixeira de Farias e Norberto Zandonadi de Lima, solicitando informações financeiras ao executivo municipal.

Sebastião Teixeira de Farias, apresentou requerimento pedindo a relação nominal, de funcionários comissionados, efetivos e contratados, relativo ao mês de maio deste ano, bem como o respectivo numero de cpf de cada um, cargo, remuneração e data de admissão. O vereador Norberto Zandonadi de Lima solicitou informações sobre quanto o município arrecada e quanto gasta mensalmente com a taxa de iluminação pública cobrada do consumidor de energia elétrica.

Os vereadores aprovaram ainda o projeto de lei 012/2006 de autoria do executivo, que dispõe sobre inclusão de Projeto Atividade no Plano Plurianual do município, para os exercícios de 2006 a 2009, especificamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a meta referente à manutenção das despesas com a APAE do município, no valor de R$ 10 mil reais, para atender 60 alunos. Foi aprovado também com ressalvas da comissão responsável pela analise da matéria, o projeto de lei n° 011/2006 de 10 de Maio deste ano, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias, exercício 2007.

O vereador Ilário Kestring, reivindicou do executivo, que este promova a alienação de veículos inservíveis para a administração e para o interesse social, através de leilão público. O parlamentar quer também que seja feito um trabalho de melhoria no campo de futebol do Bairro Vila Rica.

A reunião contou com a presença do prefeito municipal, Oliveira Sampaio e secretários municipais.





Fonte: Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295004/visualizar/