Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 13 de Junho de 2006 às 13:07
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A agência do Banco do Brasil de Arenápolis, localizada na avenida principal da cidade, sofreu uma tentativa de roubo na madrugada do ultimo domingo (11), mas o fato só foi divulgado no final da tarde desta segunda-feira, pela Policia Militar.

De acordo com informações do Sub Tenente, Medeiros, Comandante do Núcleo da Policia Militar de Nortelândia e Arenápolis, ele tomou conhecimento do fato, nas primeiras horas da manhã de domingo, quando foi acionado para atender a ocorrência. Um elemento não identificado teria entrado na agência bancária, pelo telhado, caindo na sala do cofre central da agência, destruiu parte do alarme e tentou arrombar o cofre com uma barra de ferro. O larápio não conseguiu êxito, mas deixou um rastro de destruição e transtorno.

O gerente da agência, Sérgio Myashita, informou por telefone, que nada foi levado e que houve apenas prejuízos materiais, que ainda não foi possível calcular o prejuízo com a ação.

O delegado da municipal de Policia Civil de Arenápolis, Sérgio Medeiros, disse por telefone, que acionou uma equipe de peritos da regional de Diamantino, que coletou impressões digitais e promoveu um pente fino local. De acordo com o delegado, a policia já tem suspeitos da tentativa, mas não quis aprofundar, alegando que qualquer informação neste momento, poderia atrapalhar as investigações.

A agência do Banco do Brasil, que já foi assaltada no ano passado, fica a menos de 50 metros do Núcleo da Policia Militar de Arenápolis.





Fonte: Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295005/visualizar/