Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Junho de 2006 às 01:00

    Imprimir


A Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) segue o cronograma da Capacitação do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), atendendo de 12 à 14 de junho o Município pólo de Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá). O encontro é realizado no Centro de Múltiplo Uso da cidade e reúne cerca de 40 pessoas, entre gestores e conselheiros municipais da assistência social de 12 cidades de Mato Grosso.

A capacitação regionalizada acontece para sinalizar características distintas das demais localidades. “Acompanhamos de perto os avanços e as dificuldades dos Municípios com relação ao processo de combate a exclusão social do Estado. Os participantes são interessados e trocam experiências, relatando o que acontece em suas cidades na área de assistência social”, destacou a assistente social, Eliana Cristina Teixeira Silva.

Participam do encontro as cidades de Aripuanã, Brasnorte, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu, Juara, Juína, Juruena, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Rondolândia e Tabaporã.

A capacitação já atendeu 12 Municípios do Médio Araguaia e 22 do pólo de Cáceres. Até agosto, mais sete pólos receberão a capacitação do Estado, sendo Alta Floresta, Sorriso, Primavera do Leste, Rondonópolis, Tangará da Serra, São Félix do Araguaia e Cuiabá.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295129/visualizar/