Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 11 de Junho de 2006 às 21:30

    Imprimir


O técnico de Sérvia e Montenegro, Ilija Petkovic, disse que seu time não merecia perder de 1 x 0 para a Holanda na abertura do Grupo C e rejeitou discutir suas táticas. "Não vou comentar minhas táticas aqui nem vou analisar o que esteve errado na frente de toda a imprensa. Deixaremos isso para nós mesmos", afirmou ele aos repórteres após a partida de domingo.

"Não merecíamos perder hoje porque a Holanda não nos dominou nem criou chances claras fora o gol". Petkovic não comentou se a inclusão surpreendente de Nenad Djordjevic na lateral-direita quebrou o equilíbrio defensivo, já que ele teve dificuldades com Arjen Robben, autor do gol e eleito melhor do jogo, antes se ser substituído três minutos antes do intervalo.

"Sentimos que tínhamos de começar de maneira cautelosa e funcionou bem até tomarmos o gol. Obviamente tínhamos que fazer substituições para tentar algo, mas toda nossa pressão no segundo tempo foi inútil", declarou Petkovic.

"Djordjevic não foi o culpado pelo gol. Jogadores como Robben são difíceis de marcar, ele é um ótimo jogador". Sérvia e Montenegro enfrenta a Argentina em Gelsenkirchen na sexta-feira, antes de encarar a Costa do Marfim, dia 21, em Munique.

A Argentina lidera o grupo junto com a Holanda, com três pontos, depois de bater os marfinenses por 2 x 1 no sábado.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295388/visualizar/