Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 11 de Junho de 2006 às 20:30

    Imprimir


A seleção da República Checa está desconfortável com a situação de favorita para o confronto com os Estados Unidos pelo Grupo E da Copa do Mundo. "Não gostamos do papel que a torcida e a imprensa nos deram de favoritos", disse o capitão Tomas Galasek neste domingo, antes do treinamento em Gelsenkirchen. "Mas somos um time de qualidade e temos que acreditar em nossa equipe", disse.

A seleção da República Checa tem poucas mudanças em relação ao time que alcançou as semifinais da Eurocopa de 2004, em Portugal, quando impressionou com seu estilo ofensivo. A expectativa sobre a equipe era bem menor, mas agora, após uma série de bons resultados que levou o time ao segundo lugar no ranking da Fifa, eles não podem mais ser considerados como zebras.

Muitos comentaristas dizem, entretanto, que as poucas mudanças na seleção nesses dois últimos anos significam que alguns jogadores já passaram de seu auge por causa da idade.

Com muitos jogadores-chave acima dos 30 anos, incluindo três titulares do meio-campo, a seleção pode ser realmente considerada como veterana. Itália e Gana são os outros dois times do Grupo E.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295394/visualizar/