Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 11 de Junho de 2006 às 19:10

    Imprimir


O técnico da seleção do Irã, o croata Branko Ivankovic, considerou que sua equipe, que perdeu hoje por 3 a 1 para o México na estréia do grupo D da Copa do Mundo, poderia ter obtido um resultado melhor, sobretudo no primeiro tempo.

"Não estou satisfeito pelo resultado, mas quero parabenizar a equipe do México, porque ganhou. Tivemos a possibilidade de fazer algo hoje, sobretudo na primeira metade, na qual jogamos muito bem e poderíamos ter marcador algum gol mais", explicou.

O técnico croata reconheceu que o segundo tempo "não foi tão bom" para o Irã, e acrescentou que o México marcou seu segundo gol "em um terrível erro da defesa", e que "depois foi mais difícil, porque o rival tem experiência e sabe como segurar o resultado".

Ivankovic comentou que não se surpreendeu com o desempenho do México, "talvez só com o fato de não ter jogado Luis Pérez", meia que começou na reserva e que entrou no intervalo. O croata precisou que ainda restam duas partidas para o término da primeira fase, e que é possível a vaga às oitavas-de-final.

O técnico, quando questionado se tem a intenção de deixar o cargo, comentou que não era o momento adequado para falar sobre esse assunto, e que de isso será tratado após a Copa do Mundo.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295402/visualizar/