Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 11 de Junho de 2006 às 18:00

    Imprimir


Duas horas antes da partida entre México e Irã, o comentarista da televisão de Camarões tinha muitas dificuldades para comer um sanduíche com três lingüiças. O assédio de crianças mexicanas e iranianas, além de jornalistas mais velhos era impressionante. Era Samuel Eto´o, o atacante do Barcelona, que está trabalhando para a televisão de seu país atende a todos com muita atenção. Até que a fome aperta e ele diz que precisa comer para trabalhar bem.

Quem não entende o recado, é convencido pelo câmera de Eto´o, alguém que não pesa menos de 150 quilos. Findo o sanduíche, ele tira mais algumas fotos e só se vai quando ouve um convite imperioso. “Vamos, Samuel, não dá para atrasar”. Era Gabriel Batistuta, companheiro de trabalho.

A simpatia de Eto´o diminuiu muito quando o assunto era Didier Drogba, de Costa do Marfim. “Ele fez um bom gol contra a Argentina, mas nunca será o número 1 da África. Ele sempre foi o meu segundo e vai continuar sendo.” Ele elogia Costa do Marfim, a quem viu jogando bem contra a Argentina, mas com “pouca sorte.”

Brasil é o favorito de Etoo, mas a única certeza do camaronês é sobre quem será o grande jogador da Copa. “Ronaldinho está muito bem. O momento que ele passa é inigualável. É melhor do que o Kaká, que também é muito bom. Ninguém vai jogar nesta Copa como o Ronaldinho.”





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295409/visualizar/