Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 11 de Junho de 2006 às 17:40

    Imprimir


A frase "os números enganam" pode muito bem ser aplicada à vitória do México sobre o Irã, por 3 a 1, neste domingo, em Nuremberg. Isso porque as estatísticas da partida foram muito equilibradas, mas a equipe mexicana sobrou em campo, principalmente no segundo tempo.

Só em posse de bola o México se destacou um pouco mais, com 53% contra 47% do Irã. No resto, uma partida cheia de passes errados e muitas faltas, em se comparando a média deste Mundial. A equipe do técnico Eduardo Lavolpe cometeu 25, os iranianos 21. Mas o árbitro não foi muito rigoroso, aplicando somente dois cartões amarelos para a seleção mexicana e um para a iraniana.

No fim das contas a habilidade individual dos mexicanos fez a diferença, pois ambos os times finalizaram o mesmo número de vezes: sete para cada. E o mais surpreendente foi que o Irã acertou mais chutes ao gol de Oswaldo Sánchez, cinco deles. Porém, mesmo acertando um chute a menos à meta do adversário, o México fez três gols, contra somente um dos iranianos.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295413/visualizar/