Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 11 de Junho de 2006 às 16:10

    Imprimir


O técnico da Holanda, Marco van Basten, manifestou satisfação com a vitória de sua equipe por 1 a 0 sobre a Sérvia e Montenegro, este domingo na estréia do país na Copa do Mundo da Alemanha, pelo Grupo C, mas tem consciência de que os próximos jogos serão muito difíceis.

"Estou muito contente porque era muito importante vencer esta primeira partida contra uma equipe muito difícil de ser derrotada. Criamos muitas oportunidades de gol e deixamos poucas opções para Sérvia e Montenegro: estou muito satisfeito", declarou o treinador.

No entanto, Van Basten admitiu que o jogo da equipe poderia ter sido melhor. "Porém, é preciso ver que as condições eram muitos difíceis para os dois times. Fazia muito calor e os jogadores se cansavam muito rápido", comentou após a partida, disputada às 15h locais sob 27 graus.

"Nem tudo foi perfeito. Ainda é um pouco cedo para falar das duas próximas partidas, contra Costa do Marfim e Argentina, mas, depois de assistir a partida que disputaram ontem, serão dois adversários de muito nível", garantiu.

Arjen Robben, o autor do único gol da partida, é para o treinador um dos jogadores fundamentais da equipe. O técnico admitiu que o centroavante Ruud Van Nistelrooy, substituído por Dirk Kuyt na etapa final, não jogou bem. No entanto, ressaltou sua total confiança no jogador.

As próximas partidas da Holanda no "Grupo da Morte" serão disputadas contra a Costa do Marfim no dia 16 de junho e, cinco dias depois, contra a Argentina.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295431/visualizar/