Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 11 de Junho de 2006 às 12:35

    Imprimir


O presidente da Federação Togolesa de Futebol (FTF), Rock Balakiyem Gnassingbé, declarou neste domingo que sua seleção terá um novo treinador para a estréia na Copa 2006. O nome mais comentado é o do alemão Winfried Schaefer.

"Não estamos em uma crise. Hoje (domingo) teremos um novo treinador. Esta noite conhecerão o seu nome", declarou o dirigente, presente no campo de treinamento da equipe em Wangen Im Allgau.

Schaefer deu a entender que estaria disposto a aceitar o posto. "Eu só aceitarei a função se houver ordem e disciplina na delegação", disse à rádio alemã SWR3.

Togo, que estreará no Mundial no dia 13 de junho contra a Coréia do Sul, pelo Grupo H, está no olho do furacão desde sexta-feira, quando o técnico Otto Pfister decidiu abandonar a seleção por causa do conflito entre os jogadores e sua federação a respeito da premiação.

Pfister foi substituído, interinamente, pelo auxiliar Kodjovi Mawuena.

O presidente da FTF disse ainda que a Copa do Mundo subiu à cabeça dos jogadores. "Há muitos jogadores que não têm experiência suficiente para lidar com esta competição", lamentou Gnassingbé.

"Não se fala mais da questão dos prêmios há dois dias, mas isso não quer dizer que esteja resolvida, apenas que decidimos nos concentrar em nossa primeira partida", comentou o atacante Richmond Forson.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295473/visualizar/