Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 11 de Junho de 2006 às 09:17

    Imprimir


O atacante Ronaldo só vai estrear na Copa 2006 na próxima terça-feira, às 16h, contra a Croácia, mas já arriscou, neste sábado em entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo, um placar para a partida: 3 a 1 para a Seleção Brasileira. Envolvido em uma troca de críticas com o presidente Luíz Inácio Lula da Silva, o jogador do Real Madrid disse que não quis ofendê-lo e que ficou magoado com os jornalistas.

"Só ando triste com alguns jornalistas que estão fazendo muito drama com as coisas que têm acontecido comigo: bolhas, gripe e esta última com o presidente. Não quis ofender o presidente", disse o jogador.

Na última quinta-feira, em uma vídeoconferência de Lula com o técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, o mandatário do País perguntou se Ronaldo estava gordo. No dia seguinte, o jogador, visivelmente irritado, respondeu: "tanto é mentira que ele bebe para caramba, como é mentira que eu estou gordo".

"O que deixei claro é que uma má interpretação, uma notícia que não é verdadeira e é divulgada pode fazer uma confusão danada", afirmou Ronaldo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295516/visualizar/