Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 10 de Junho de 2006 às 16:50

    Imprimir


O atacante italiano Del Piero já se conforma com a possibilidade de ser relacionado para o banco de reservas da seleção italiana, no jogo de estréia do time contra Gana, na próxima segunda-feira.

O jogador da Juventus, de 30 anos, compete com Francesco Totti pelo posto de titular na equipe. Embora a preferência do técnico Marcello Lippi seja por Totti, Del Piero ainda tem chances de começar como titular porque o meia da Roma recuperou-se há pouco de uma contusão no tornozelo.

"Aprendi a interpretar cada situação da melhor forma possível e mesmo que as coisas estejam difíceis, mantenho o sorriso. Tive tempo para refletir e o que é importante agora não é saber se jogo, mas sim o que faço em campo quando tenho a chance de jogar", afirmou um conformado Del Piero, neste sábado.

O jogador também tratou de desmentir notícias segundo as quais seu relacionamento com Totti não seria dos mais amistosos. "Não há nenhum problema entre mim e Totti. Lippi decide quem joga e tem de fazer o melhor para a seleção", declarou Del Piero.

Por fim, disse acreditar que um bom desempenho italiano em terras alemãs poderia melhorar a imagem do futebol no país, arranhada pelo recente escândalo envolvendo armação de resultados da primeira divisão italiana.

"O futebol italiano atravessa um momento muito difícil e os jogadores têm uma grande responsabilidade. Uma boa Copa do Mundo da Itália pode ajudar a devolver sua reputação", completou o jogador.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295586/visualizar/