Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 10 de Junho de 2006 às 10:56

    Imprimir


A Prefeitura de Sinop decidiu decretar ponto facultativo, nos órgãos da administração pública municipal na sexta-feira, 16, em virtude do decreto 7.709/2006, do Governo do Estado de Mato Grosso e dos feriados, municipal e nacional, que acontecem na próxima semana nos dias 13, dia do padroeiro da cidade – Santo Antônio e 15, Corpus Christi, terça e quinta-feira, respectivamente.

Segundo o prefeito Nilson Leitão, as portas da prefeitura serão fechadas assim como as de todo o comércio da cidade. Na rede municipal permanecem em funcionamento apenas os serviços essenciais e de extrema necessidade, como por exemplo, o Pronto Atendimento (PA), que é considerado um serviço de utilidade pública.

“Desta vez os funcionários podem se considerar privilegiados por poder assistir ao jogo de estréia da seleção brasileira de futebol sem se preocupar com a liberação ou não pelo patrão. Tivemos a sorte do primeiro jogo cair, justamente, em um dia que é feriado municipal”, explana lembrando que para o segundo jogo, dia 22, fez uma adequação no horário de funcionamento para que o expediente comece às 7hs e vá até às 13hs, sem interrupções. “Depois estão todos liberados para assistir ao jogo da forma que acharem melhor”.

Para o prefeito, a questão de adequação de horário de trabalho e incentivo ao funcionarismo para que possam assistir os jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol vão além dos limites da prefeitura.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295649/visualizar/