Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 10 de Junho de 2006 às 09:57

    Imprimir


Juninho vai secar a Argentina Craque brasileiro diz que torcerá contra os hermanos na estréia da CopaTamanho do texto A- A+ Saiba maisARGENTINA Outras notícias » SELEÇÃO BRASILEIRA Outras notícias » VÍDEO KÖNIGSTEIN, Alemanha – A Argentina estréia neste sábado na Copa do Mundo contra a Costa do Marfim, em Hamburgo. Juninho Pernambucano vai estar ligado na partida. O meia aumentará a torcida dos brasileiros que torcem pelo fracasso do rival.

- Torço contra a Argentina (risos). Sempre torço contra o nosso grande rival. Enfrentei várias vezes os argentinos. Seja em clubes ou na seleção. Existe essa rivalidade entre nós. Sou a favor da rivalidade, mas com respeito. A Argentina também tem grandes jogadores, que fazem parte dos melhores do mundo, mas não tenho prazer nenhum em vê-los ganhar. Acho que eles vão ter dificuldade já no primeiro jogo. A Costa do Marfim será uma surpresa na Copa do Mundo.

A Argentina, eliminada na primeira fase na Copa de 2002, está no Grupo C ao lado de Holanda, Costa do Marfim e Sérvia e Montenegro.

- Tirando a rivalidade contra a Argentina não torço mais contra ninguém (risos). Mas não podemos nos preocupar muito com eles (argentinos). São eles que ficam sempre muito preocupados com a gente. Isso prova que continuamos bem.

No ano passado, o Brasil conquistou a Copa das Confederações em cima da Argentina, com uma vitória de 4 a 1. Juninho Pernambucano fazia parte do grupo.





Fonte: Globo Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295666/visualizar/