Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 10 de Junho de 2006 às 08:58

    Imprimir


Inglaterra e Paraguai fazem suas estréias daqui a pouco, às 09h no Waldstadium, em Frankfurt, abrindo a disputa no Grupo B. O time inglês não poderá contar com o atacante Rooney, que se recupera de uma fratura no pé direito e será um desfalque bastante sentido pela equipe. Já o Paraguai tem noticias melhores, o atacante Roque Santa Cruz não sente mais dores no joelho direito e está confirmado na partida de hoje.

O jogador do Manchester United está entregue à preparação física, mas só terá condições de jogo quando atingir a forma ideal, o que deve acontecer a partir das oitavas-de-final - em caso de classificação do time de Eriksson.

Como Rooney assistirá ao jogo das arquibancadas, o técnico da Inglaterra, Sven-Goran Eriksson, já confirmou a entrada do grandalhão Crouch, de 2,04 metros. Ele formará dupla de ataque com Owen, com quem se deu muito bem no amistoso contra a Jamaica, em que os ingleses golearam por 6 a 0, com três gols de Crouch e um de Owen.

Para servir a dupla de ataque, Eriksson confirmou a presença do meio-de-campo Gerrard, recuperado das dores nas costas.

Pelo lado paraguaio, a seleção do país está confiante em surpreender os favoritos, principalmente pela boa notícia do retorno de Santa Cruz. No entanto, o técnico Anibal Ruiz prefere fazer mistério e diz que só divulgará o time 10 minutos antes do início do jogo.

Na única vez em que Inglaterra e Paraguai se enfrentaram em Copas do Mundo, os ingleses venceram por 3 a 0, em 1986, no México. Os gols foram marcados por Lineker (2) e Beardsley.

Mais tarde, ao meio-dia, entram em campo Trinidad e Tobago e Suécia.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295684/visualizar/