Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 09 de Junho de 2006 às 22:20

    Imprimir


O governador Blairo Maggi prestou nesta sexta-feira (09) sua última homenagem ao desembargador Carlos Avallone, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que faleceu ontem (08). Acompanhado pelos secretários José Carlos Dias (Comunicação Social), Yênes Magalhães (Planejamento) e pela vice-governadora Iraci França, Maggi manifestou seus sentimentos de pesar aos familiares e amigos do desembargador durante o velório, realizado na sede do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

O magistrado faleceu ontem pela manhã no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde fazia tratamento de saúde. Avallone deixou esposa, três filhos e oito netos.

O juiz iniciou sua carreira na magistratura em 1964, como juiz substituto. Foi vitaliciado no ano seguinte, no cargo de juiz de direito da Comarca de Diamantino. Logo em seguida, foi promovido por merecimento para a Primeira Vara da Comarca de Dourados e depois para a Primeira Vara da Comarca de Campo Grande.

Assumiu o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, promovido por antigüidade, em 23 de outubro de 1975. Ocupou o cargo de Corregedor Substituto do TJ durante os meses de março a dezembro de 1979 e foi eleito Corregedor Geral da Justiça nos biênios 80/81 e 87/88. Também atuou como Vice-presidente do TJMT durante os biênios 85/87 e 95/97 e se aposentou em março de 1998.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295763/visualizar/