Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 09 de Junho de 2006 às 09:42

    Imprimir


O atacante Ronaldo, recuperado da febre que o tirou do treinamento da seleção brasileira na véspera, afirmou nesta sexta-feira que está preparado para jogar a Copa do Mundo e pediu respeito a suas condições.

PAPO COM PRESIDENTE

Ronaldo ficou descontente com a pergunta do presidente da República sobre seu atual peso. "Queria fazer algumas perguntas para ele também", afirmou.

Os jogadores da seleção, no entanto, disseram nesta sexta que foram instruídos a apenas responder o presidente. Ronaldo falou até em "proibição".

"Parece que sempre tenho que passar por um teste, acho que mereço mais respeito por minha trajetória", afirmou o atacante, campeão do mundo em 1994 e 2002.

"Estou muito preparado. Falta pouco para a Copa, mas infelizmente aconteceram algumas coisas nesta reta final que atrapalharam. Fico chateado com as especulações a meu respeito, principalmente da imprensa brasileira", completou.

Em tom de desabafo, Ronaldo afirmou que gostaria de fazer algumas perguntas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na quinta, em videoconferência com a delegação brasileira, o presidente perguntou ao técnico Carlos Alberto Parreira se o atacante estaria "gordo".

Seu companheiro de equipe no Real Madrid, Robinho é quem espera por uma chance no ataque da seleção. No treino da quinta-feira, com a ausência do "Fenômeno", ele foi escalado ao lado de Adriano, repetindo a formação campeã da Copa das Confederações em 2004.

"Se tiver que jogar, estou tranqüilo e preparado. Seria uma honra", afirmou o atacante.

Separados em grupos, os jogadores da seleção fizeram pela manhã um trabalho de manutenção e fortalecimento muscular, no hotel em que estão concentrados, com os preparadores Moraci Sant'anna e Paulo Paixão e o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan.

Durante a tarde, a seleção volta a treinar com bola, desta vez sem a presença de torcida - como será até a estréia no Mundial, diante da Croácia, no dia 13 de junho.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295887/visualizar/