Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Sexta - 09 de Junho de 2006 às 08:24

    Imprimir


As lojas Corpo e Arte, formada pela Corpo e Arte by Sílvia, Corpo e Arte Homem e Corpo e Arte Fashion, atuam oferecendo produtos exclusivos e marcas que são sinônimos de qualidade. Combinando a oferta de produtos de prestígio e atendimento diferenciado, as lojas tornaram-se referenciais em moda feminina e masculina em Mato Grosso.

Sempre atentas ao que vai pelas passarelas e acompanhando a evolução da moda, as lojas proporcionam à sua clientela a oportunidade e a comodidade de manter-se atualizada com o melhor da criação e design da moda, com peças de renomadas grifes nacionais e internacionais, antes encontradas apenas em cidades como São Paulo ou centros difusores de tendências, como Londres e Nova York.

Assim, a oferta inclui peças com edição limitada, direcionadas a pessoas que não abrem mão de preservar sua individualidade, possuem estilo próprio e valorizam a elegância alinhada à moda, sem perder o conforto. As palavras de ordem nesse contexto são elegância, glamour, contemporaneidade, exclusividade e inovação.

Para comemorar o Dia dos Namorados, por exemplo, as lojas prepararam uma surpresa para agradar aos casais apaixonados: um brinde com champanhe Chandon. Os namorados que fizerem suas compras até o dia 12 receberão uma garrafa de Chandon baby como estímulo à celebração do amor.

Como lojas-conceito, cujo nome é associado a produtos de prestígio e qualidade, a Corpo e Arte também estende a exclusividade aos serviços e ao tratamento dispensado à clientela. Como parte do atendimento, oferece atenção e assessoria no momento da compra, com respeito à sua opção e de acordo com o estilo de cada um.

“O objetivo maior é proporcionar tranqüilidade e transmitir valores que dão segurança no momento da compra. É uma consultoria de moda”, traduz a proprietária das lojas Corpo a Arte, Sílvia Lino.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295931/visualizar/