Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 09 de Junho de 2006 às 05:40
Por: Fernando Luis

    Imprimir


Contando com três atletas com idade de 15 anos, a equipe Sub – 19 do SEC – Sorriso Esporte Clube, já está em Curitiba para disputar a “Copa Centro Sul Brasileira Sub – 19” que reunirá equipes da categoria como Internacional – RS, Gama – DF, Vasco da Gama e Flamengo – RJ, Figueirense e Avai – SC e Corinthians – SP, juntamente com todas as 16 equipes que disputam a Série Ouro do Campeonato Paranaense.

O evento terá a sua abertura dia 23 de junho, na capital paranaense e contará com a presença de, Branco, ex-lateral da Seleção Brasileira, hoje supervisor das categorias de base da CBF.

Branco terá ainda a companhia de mais cinco assessores da entidade máxima do futebol brasileiro, tendo em vista, esta competição ser o principal “olho clinico” para a formação da Seleção Brasileira Sub – 19 que disputará o Campeonato Sul Americano no Paraguai e o Mundial da categoria no Canadá.

A equipe de Sorriso, estará mesclando 15 atletas de suas categorias de base, com mais 7 jogadores do São José – PR, que disputa o Estadual Ouro daquele estado,mas possui categorias de base.

A participação da equipe comandada pelo técnico Nilinho Neves, somente foi possível, depois que o presidente do SEC, deputado Mauro Savi, recentemente assinar convênio com o Atlético Paranaense,- PR e a Edi Esporte.

“A melhor oportunidade de apresentar-mos nossos atletas que além da “bagagem” que ganharão numa competição deste nível, ainda reforçaremos este intercâmbio, que poderá levar atletas de Sorriso a jogarem naquele estado assim como vice-versa”, comemorou o vice-presidente, Leocir Nazzari que permaneceu em Sorriso, com as demais categorias.

Hoje o SEC mantém mais de uma centena de atletas em diferentes categorias em pleno treinamento, visando competições locais, regionais e estaduais, assim como participação em breve do Campeonato Sub - 17 em Campo Grande – MS.

“Este é o nosso projeto de futuro para o futebol de Sorriso e do estado”, ressaltou o presidente, deputado estadual, Mauro Savi.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/295960/visualizar/