Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 08 de Junho de 2006 às 05:20
Por: Janayna Cajueiro

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Administração (Sad) divulgou nesta quarta-feira (07.06), o resultado preliminar da Prova Objetiva do concurso público para os cargos Técnico e Agente da Área Instrumental do Governo do Estado de Mato Grosso. Também foi divulgado o resultado dos recursos contra o gabarito.

O resultado preliminar pode ser acessado pelo site da Sad, no link de concursos (www.sad.mt.gov.br/governo/concursos), bem como o resultado dos recursos de gabarito. O resultado final do concurso será publicado no Diário Oficial do Estado a partir do dia 19 de junho.

Os candidatos que não concordarem com o resultado preliminar têm dois dias úteis para interpor recursos (08 e 09.06). O recurso somente deverá ser interposto via internet, no endereço eletrônico www.nce.ufrj.br/concursos, onde conterá todas as instruções necessárias à interposição do recurso.

O recurso deverá conter: nome e número de inscrição do candidato, bem como indicação do cargo/perfil profissional a que está concorrendo; argumentação lógica e consistente e indicação do erro contido no resultado.

Ao menos 52 mil candidatos disputaram as 344 vagas no serviço público estadual. As provas foram realizadas no dia 21 de maio de 2006.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/296163/visualizar/