Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 06 de Junho de 2006 às 07:34

    Imprimir


Depois de um dia de descanso, a Seleção Brasileira inicia hoje o período de treinos na cidade de Konigstein, na Alemanha. O preparador físico Moracy Sant`Anna garante que nesta semana a prioridade deixa de ser o trabalho em cima da resistência do grupo.

“Conseguimos aproveitar bem tempo na Suíça, até pelo empenho dos jogadores. Agora temos mais oito dias e o trabalho será maior em cima de velocidade e potência”, comentou o preparador.

No lado físico, é impossível não perceber o bom desempenho de Kaká. No amistoso deste domingo contra a Nova Zelândia, o jogador do Milan marcou um lindo gol nos minutos finais com uma arrancada desde o meio-campo.

“Ele está muito bem, com piques de 40 metros”, confirmou Moracy.

Além disso, o preparador físico não se mostra preocupado com as bolhas no pé que tiraram o atacante Ronaldo do último amistoso antes do compromisso contra a Croácia. Com o problema, o jogador pode ser poupado dos trabalhos desta terça.

“O Ronaldo está bem. Também vamos lapidá-lo em trabalhos de velocidade e potência”, prometeu Moracy.

Com a aproximação do Mundial, os jogadores também passam ansiedade e confiança com os trabalhos desta semana.

“Chego à Alemanha, como toda a seleção, com muita força. Agora é a reta final e espero grandes apresentações na Alemanha. Espero que todos sejam felizes”, disse o lateral-direito Cafu.





Fonte: Diarío de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/296543/visualizar/