Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 04 de Junho de 2006 às 07:21

    Imprimir


Durante o julgamento de Suzane von Richthofen e dos irmãos Cravinhos, defesa e acusação apostam nos depoimentos de testemunhas para basear suas teses.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a promotoria vai ouvir um perito criminal, ainda a ser escolhido, o policial militar Alexandre Paulino Boto, a delegada que presidiu o inquérito e colheu a confissão, Cintia Tucunduva Gomes, o tio de Suzane, Miguel Abdalla Neto, e o irmão dela, Andreas von Richthofen.

Jane Marisa, perita criminal do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deve ser a escolhida para relatar os detalhes do crime, como o sofrimento infringido ao casal.

O PM Alexandre Paulino Boto vai contar como desconfiou da calma demonstrada por Suzane assim que chegou à casa do Campo Belo. A delegada responsável pelo caso também deve desfiar os detalhes da violência do crime e dos comentários feitos pela acusada até o momento da confissão.

Mas os depoimentos mais esperados são os dos parentes de Suzane, principalmente o de Andreas. Não apenas por ser a primeira vez que ele vai falar do caso em público, mas por sua condição de único herdeiro de uma história que fica exatamente no limite entre o crime bárbaro e o drama familiar. Ele só concordou em falar no julgamento quando soube que a irmã entrou na Justiça acusando-o de desperdiçar a herança deixada pelos pais e tentando reaver os direitos sobre os bens.

Defesa Os advogados de Suzane e dos irmãos Cravinhos querem, com suas testemunhas, mostrar que os réus tem antecedentes de bom comportamento. Em favor de Daniel, serão ouvidos sua mãe, Nadja Cravinhos de Paula, Fábio de Oliveira, diretor-geral da penitenciária onde ele esteve preso, Helio Salvador Artesi, oficial de Justiça da 24ª Vara Criminal, dois amigos, Elisete Elias Aidar e Alexandre do Carmo Carpechielli.

Os advogados de Suzane pretendem mostrar parte da biografia de uma menina que sempre esteve entre os melhores alunos das escolas por onde passou, mas que mudou e se afastou dos pais depois de ter contato com Daniel. Diante do júri, serão ouvidos um amigo de infância de Suzane e ex-vizinho da família von Richthofen, Christian Bresch, uma colega de Faculdade, Fernanda Kitahara, uma amiga da família, Claudia Sorge, uma guarda da Penitenciária de Rio Claro, Marisol Ortega, e uma ex-empregada da família, Maria Mesquita.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/296959/visualizar/