Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 03 de Junho de 2006 às 22:10

    Imprimir


O Cruzeiro só precisou de 45 minutos para vencer o Fortaleza por 2 a 0, no Castelão, e assumiu temporariamente a liderança do Brasileirão, com 21 pontos. O Internacional, que marcou 3 a 2 no Fluminense, tem o mesmo número de pontos mas perde de longe no saldo - 12 a 5. Para assistir à Copa como líder do Brasileirão, o Cruzeiro torce agora para que o São Paulo, que tem 19 pontos, não vença o Juventude, neste domingo, em Caxias do Sul.

Já os cearenses permanecem com 10 pontos. Como o time nordestino está a sete jogos sem vencer, o técnico Márcio Bittencourt está com o cargo ameaçado.

O Cruzeiro fez um primeiro tempo mais objetivo que os anfitriões e abriu o placar aos 15 minutos. Após cruzamento de Michel, Thiago Heleno cabeceou, o goleiro Albérico ainda tocou na bola, mas, no rebote, o zagueiro cruzeirense chutou para o fundo do gol.

Em desvantagem, o Fortaleza se mostrou mais ousado, com maior domínio de bola. Porém não soube tirar proveito das oportunidades e acabou tomando outro gol, aos 36 minutos, quando Gil, em jogada individual, chutou sem chance para Albérico. Xingado pela sua torcida de "timinho", o Fortaleza voltou mais aguerrido para o segundo tempo, principalmente com a entrada do atacante Finazzi no lugar do lateral Patrick. Mas não chegou a ameaçar a equipe mineira, que soube segurar a vantagem no placar tocando bola no meio-de-campo.

Os dois times entram agora no recesso para a Copa do Mundo. O Fortaleza só volta a jogar no dia 12 de julho, contra o Atlético-PR, na Arena Baixada. E Cruzeiro, também no dia 12 de julho, contra o Corinthians, no Mineirão.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/296972/visualizar/