Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 30 de Maio de 2006 às 17:44
Por: Lenita Violato

    Imprimir


O secretário de Estado de Administração, Geraldo de Vitto Jr, participará nesta quarta-feira (31/05) da assinatura do contrato da operação de crédito externo entre a União e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para financiamento do Programa Nacional de Apoio à Modernização da Gestão e do Planejamento dos Estados e do Distrito Federal (Pnage).

A assinatura será realizada às 16h30, no auditório térreo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, bloco K, em Brasília/DF.

A finalidade do programa é contribuir para melhorar a efetividade do gasto público estadual, a partir de seis prioridades identificadas em diagnóstico nacional. Em Mato Grosso, o programa envolve as Secretarias de Administração (SAD), Planejamento e Coordenação Geral (Seplan), a Escola de Governo, o Centro de Processamento de Dados (Cepromat), a Auditoria Geral (AGE) e a Ouvidoria Geral.

Ainda no mês de junho deverá começar a ser repassado parte dos cerca de R$ 10 milhões destinados a Mato Grosso pelo Pnage.

O programa foi construído por meio de uma parceria entre o Conselho Nacional de Secretários de Administração (Consad), o Fórum Nacional de Secretários de Planejamento, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e o BID





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/297909/visualizar/