Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 29 de Maio de 2006 às 18:47

    Imprimir


Famílias assentadas de Várzea Grande recebem, oficialmente, nesta quarta-feira (31), o Projeto de Flores Tropicais. A cerimônia de lançamento ocorre às 9 horas no assentamento rural Durcelina Fulador.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Várzea Grande, o projeto, que está sendo idealizado desde 2005, ocupa uma área de 1,3 hectare e beneficia diretamente 33 famílias assentadas com um sistema de plantio e comércio de flores tropicais.

Com o objetivo de gerar renda, empregando a parte dos assentados que sofrem com a falta de atividades remuneradas, o projeto atende mulheres, crianças e adolescentes, de qualquer idade.

O superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso (Sebrae/MT), José Guilherme Ribeiro, informa que recursos na ordem de R$ 1,38 milhão já são previstos para o período de 2006 a 2008.

São parceiros no desenvolvimento do projeto a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Várzea Grande, o Sebrae e a Associação Floral Mato-grossense.





Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/298150/visualizar/