Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 29 de Maio de 2006 às 18:07

    Imprimir


A principal dupla de vôlei de areia de Sinop, Mário e Maia (foto), que representava a cidade no Circuito Mato-grossense de vôlei de praia, se separou. Os dois atletas, que iam bem na competição e já figuravam entre os 10 melhores do campeonato, não superaram determinadas divergências e cada um vai seguir seu caminho.

"Só treinar e jogar bem não é o suficiente. A realidade de um jogador no interior de Mato Grosso não é essa. Tem suar a camisa fora de quadra também, correr atrás de patrocínio, de lugar para treinos, de tudo", desabafou Mário, em entrevista ao Só Notícias.

“Não fui eu que terminei com a dupla. Ele é que sumiu e não queria falar comigo. Só fiquei sabendo da separação nas vésperas da etapa de Claudia, quando ele falou que não iria mais jogar comigo e que já tinha se comprometido em disputar a competição com outro atleta”, contou.

Mário também já tem novo parceiro, Hudson, com quem disputou a 4ª etapa do circuito, em Claudia, esse final de semana. Apesar de já se conheceram, os dois nunca tinham jogado juntos e, na primeira disputa, conseguiram um 9º lugar. “Considero um bom resultado, visto que nós nem treinamos”, disse Mário.

Maia foi procurado hoje por Só Notícias mas não foi localizado para falar do fim da dupla com Mario. Ele também participou da etapa de Claudia, ao lado de Rogério, de Sorriso. Porém, os dois não fizeram uma boa apresentação e acabaram sendo eliminados.

A próxima etapa do Circuito Mato-grossense será em Tangará da Serra, nos dias 24 e 25 de julho, depois da Copa do Mundo da Alemanha.





Fonte: Só Noticías

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/298154/visualizar/