Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 29 de Maio de 2006 às 11:32
Por: Nadja Vasques

    Imprimir


Termina hoje o prazo para inscrições no VII Simpósio Regional de Ciências da Comunicação, o Intercom Centro-Oeste. O evento será realizado de 12 a 14 de junho, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em Campo Grande, e reúne estudantes, professores e pesquisadores da área de comunicação dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

O simpósio é organizado pelo Departamento de Jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em parceria com a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande (FES) e Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp).

As inscrições custam R$ 20,00 para acadêmicos e R$ 70,00 para professores, pesquisadores e público em geral. O depósito referente ao valor da inscrição deve ser efetuado em nome da Fapec Intercom, AGÊNCIA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 0857, CONTA CORRENTE: 1359-0.

Os interessados em participar do evento devem preencher o formulário disponível na página do Intercom Centro-Oeste (www.ufms.br/intercomco) e encaminhá-lo, junto com o comprovante de pagamento da inscrição para o fax (67) 3345 7609.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/298219/visualizar/