Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 29 de Maio de 2006 às 08:27

    Imprimir


Polícia Rodoviária Federal registrou dezesseis acidentes nas BRs de Mato Grosso. Vinte e quatro veículos e setenta e oito pessoas se envolveram nesses acidentes. Dezessete pessoas ficaram feridas e duas pessoas morreram.

Um dos acidentes com morte aconteceu na BR 163, em Guarantã do Norte. O veículo VW Gol 1000, placas CBE 4110 Guarantã do Norte – MT, era conduzido por Ricardo André Bergmann, de 22 anos e seguia de Novo Progresso para Guarantã do Norte. No km 1.093 da BR 163, ele colidiu com o veículo Ford F 250, placas ACF 6868 Matupá – MT, que estava sendo conduzido por Paulo César Donin, de 33 anos e seguia de Matupá para Novo Progresso. No Gol viajavam quatro jovens. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Márcio Rodrigo Pivetta, de 17 anos e Irineu Piveta, de 18 anos, sofreram ferimentos leves. Adriano Ricardo, de 15 anos sofreu ferimentos graves. Os três foram levados para o Hospital Municipal de Guarantã do Norte. No caminhão viajavam duas pessoas. O condutor e o menor Danilo Paulo Donim, de 09 anos sofreram ferimentos leves. Eles foram levados para o Hospital Santa Luzia, em Matupá.

Uma outra colisão frontal foi registrada na BR 163, no município de Sorriso. Carlos Valter Pereira, de 38 anos, condutor do caminhão Mercedes Benz L 1113, placas HQR 8512 Campo Grande – MS, seguia pela BR 163. No km 744, no município de Sorriso, ele colidiu frontalmente com o veículo Fiat Strada, placas JZZ 3285 Nova Mutum - MT, que era conduzido por Evandro Ldwaleski, de 29 anos que seguia de Nova Mutum para Sinop. Os dois condutores viajavam sozinhos. O motorista do caminhão nada sofreu. O motorista do Strada não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.





Fonte: PRF/Munhoz

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/298261/visualizar/