Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 28 de Maio de 2006 às 09:28

    Imprimir


O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, é acusado de estuprar uma jovem de 17 anos durante uma festa num motel, no último dia 18, na cidade de Aparecida de Goiana, 13 km de Goiânia, Goiás. A queixa foi feita no plantão da 2º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, mas caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Aparecida de Goiânia.

A reportagem do Terra entrou em contato com as delegacias. Os plantonistas informaram que não dão detalhes do depoimento da jovem à polícia e tampouco sobre a investigação porque se trata de uma ação penal privada que depende da autorização da vítima.

A Polícia Civil de Goiás instaurou inquérito para investigar o suposto caso de estupro.

Em comunicado à imprensa, a assessoria da dupla Bruno e Marrone afirma que Marrone, 40 anos, se declara "completamente surpreso com a denúncia a qual foi submetido".

A nota informa que o cantor não conhecia nenhuma das mulheres e que não sabia se havia menores entre elas. Veja a seguir a íntegra o comunicado:

"Na noite de 18 de maio, Marrone esteve no motel São Paulo, a convite de amigos, que ali se já se encontravam em companhia de algumas mulheres, em uma festa privada, na cidade de Aparecida de Goiânia.

Que assim como foi ao referido local a convite de amigos, todos ali presentes transmitiam estarem de livre e espontânea vontade. Esclarecendo, ainda, não conhecer nenhuma daquelas mulheres que estava no local e, ainda mais, algumas delas ser menor, principalmente, por ser proibida a presença de menores.

O cantor afirma não ferir a moralidade pública por estar num estabelecimento privado e com direitos de cidadão comum.

Quanto a denúncia Marrone afirma que, somente, quem a fez saberá os motivos para tal. Diz ainda confiar na habilidade da justiça em apurar com retidão e competência a veracidade dos fatos. Colocando-se á disposição da justiça para tanto.

Agradecemos a colaboração de todos e aproveitamos para informar que, no momento, esse pronunciamento será nossa única voz. Esperamos, ainda, contar com a compreensão de todos vocês".

Bruno e Marrone tem mais de 11 álbuns gravados, 6 milhões de cópias vendidas e 170 shows anuais feitos em todas as regiões do País. A dupla ainda é a recordista de público em uma só apresentação (120 mil pessoas em Brasília).





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/298388/visualizar/