Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 28 de Maio de 2006 às 08:24

    Imprimir


Muricy quer ver São Paulo decolar antes da Copa A três rodadas da paralisação do Campeonato Brasileiro em função da realização da Copa do Mundo na Alemanha, o técnico Muricy Ramalho fixou um objetivo bem claro para o São Paulo. O treinador tricolor quer ver sua equipe no topo da tabela de classificação antes do início do Mundial. "No sistema de pontos corridos, temos que estar sempre na ponta. Não podemos nunca ficar para trás", sentenciou o exigente treinador são-paulino. Muricy espera ver o São Paulo decolar nas próximas três rodadas do torneio nacional.

O treinador lembrou que o líder se fortalece a cada rodada da competição. "Quando um time lidera, ele ganha muito mais confiança e moral. A tendência é crescer de produção e aí fica ainda mais difícil tirar essa equipe da ponta", explicou.

Em quarto lugar na tabela, o São Paulo totaliza 15 pontos, um a menos que o líder Cruzeiro. O desafio deste domingo é contra o Vasco, no Rio de Janeiro. "Jogar em São Januário é sempre complicado, mas vamos pensando em trazer os três pontos e nos manter bem na tabela", completou o técnico tricolor.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/298414/visualizar/