Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 28 de Maio de 2006 às 08:10

    Imprimir


O meia Zinedine Zidane disse que ficou escandalizado com as vaias dirigidas ao goleiro Fabien Barthez e a Vikash Dhorasoo na vitória da França por 1 a 0 contra o México, em amistoso disputado no Stade de France, em Paris, na preparação de ambas as seleções para a Copa do Mundo, na Alemanha.

"O que me escandaliza são as vaias dirigidas a qualquer jogador dessa equipe. Fui aclamado pela torcida, talvez, mas quando vaiaram Barthez e Dhorasoo era como se estivessem me vaiando. Estou decepcionado, simplesmente. As pessoas precisam apoiar a seleção", afirmou o astro francês.

"Em 1998, antes de ganharmos o Mundial, as pessoas também nos subestimavam. Os jogos amistosos não eram perfeitos e as pessoas diziam que nós iríamos mal", prosseguiu o meia, que faz a última Copa da carreira.

Dhorasoo, por sua vez, destacou que também não compreendeu as vaias. "Não entendi nada. Se fosse um jogo normal, valendo pelo campeonato, nem me importaria. Mas era meu último jogo no Stade de France. Não chega a ser algo que me tire o prazer de jogar com a seleção e me preparar para a Copa do Mundo", disse.

"O que me importa é o que diz Raymond Domenech, nosso treinador. E que o Mundial será disputado na Alemanha", completou.

A França estréia na Copa do Mundo no dia 13 de junho, no jogo contra a Suíça, disputado no estádio de Stuttgart.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/298419/visualizar/