Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 24 de Maio de 2006 às 14:39

    Imprimir


O ex-jogador argentino Diego Armando Maradona assegurou, nesta quarta-feira, que o Brasil está acima das demais seleções , mas não descartou que outras equipes, como Espanha e Argentina, possam surpreender na Copa da Alemanha.

"Argentina e Espanha estão um escalão abaixo do Brasil e estão no grupo daqueles que podem chegar a brigar pelo campeonato com o Brasil. Também estão (nesse grupo) Alemanha, Holanda, Itália. Não nos esqueçamos da Inglaterra", afirmou o ídolo argentino.

"No Mundial não se pode dizer que estas seleções estão fora da disputa. Cuidado com todas as seleções que nomeei antes", afirmou ele Madri, onde foi apresentado como comentarista da emissora de televisão Cuatro.

Ao ser questionado sobre a seleção do técnico Luis Aragonés, Maradona a classificou como "um time com muita fome, com bons jogadores, que sabem muito bem que para a Espanha não basta apenas passar para as oitavas-de-final, mas sim brigar para estar entre os quatro melhores".

Maradona mostrou seu bom-humor e falou sobre diversos temas, como o peso que perdeu após uma cirurgia de redução de estômago no ano passado. Ele também elogiou aquele que declarou ser seu sucessor, o argentino Lionel Messi, e Ronaldinho, ambos campeões europeus com o Barcelona.

"Para mim é sempre um prazer ver o Ronaldinho jogar. Gosto muito dele como pessoa e desejo o melhor para ele. Tomara que depois deste Mundial ele se torne o melhor de todos os tempos, mas depois do Mundial, que agora deixe para Messi", afirmou.

Apesar da torcida por Messi, o ex-camisa 10 da Argentina reconheceu a boa fase de Ronaldinho. "Que Messi arrebente e a seleção argentina ganhe, mas bem, é muito difícil. Ronaldinho está a ponto de explodir neste Mundial para ser o melhor do mundo sem dúvidas", completou.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/299021/visualizar/