Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 23 de Maio de 2006 às 13:00
Por: Rubens de souza

    Imprimir


O governador Blairo Maggi classificou como desespero o programa eleitoral do PT divulgado na televisão na noite desta segunda-feira e que cita verbas divulgadas para Mato Grosso. Segundo o governador esta tática já era esperada. Ele disse estar pronto para estas investidas e que vai rebater todas. Maggi garantiu que a administração Lula não fez nada menos do que o obrigatório com o Estado. Segundo ele nenhuma verba extra para a realização de obras importantes foram repassadas.

Ao comentar os ataques dos petistas mato-grossense na TV, Blairo Maggi disse que o anúncio de verbas citados podem ser classificadas como “verbas carimbadas”. “Lula não fez nada mais do que a obrigação de repassar dinheiro para a saúde e educação. Este dinheiro, aliás são uma obrigação da União, está na Constituição”, disse, ressaltando que outros recursos solicitados pelo Estado para a implantação de obras fundamentais para o crescimento de Mato Grosso foram negados. “Sempre que fomos à Brasília pedir recursos para a construção de estradas, melhor saneamento para os municípios e até mesmo recursos extras para a melhoria do sistema educacional, de saúde e da segurança do Estado acabamos batendo com a cara na porta. Não fomos ouvidos”, rebateu.

Para Blairo Maggi, o PT aproveitou seu espaço na TV para fazer propagando enganosa ao não mostrar que o Governo Federal está deixando a desejar em todos os sentidos. Ele assegurou estar preparado para estes ataques e explicou que “enquanto o PT vai querer mostrar o que fez, nós vamos provar o que não fizeram”.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/299249/visualizar/