Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 23 de Maio de 2006 às 07:55

    Imprimir


Confundido com um assaltante, o motorista Raimundo Alves de Lima, de 25 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, no momento em que entrava numa sorveteria pedalando uma bicicleta. O proprietário acreditava se tratar de um bandido armado e acabou atirando. A execução ocorreu anteontem, por volta das 22 horas, no bairro Vila Rica, ao lado do Jardim Maringá III, em Várzea Grande.

Segundo dois amigos do motorista, eles estavam numa lanchonete ingerindo bebida alcoólica. Em dado momento, Raimundo pegou a bicicleta de um deles e saiu pedalando. “A gente correu atrás porque estava todo mundo bêbado e ele poderia ser atropelado”, disse um dos rapazes.

Alguns quarteirões depois, Raimundo invadiu uma sorveteria que estava encerrando o expediente. O proprietário, o comerciante Antônio Francisco da Silva, de 51, teria se assustado, pegou um revólver e atirou duas vezes. O motorista morreu no local. O comerciante fugiu pelos fundos, deixando os filhos e a esposa para avisar a Polícia.

Os filhos do comerciante disseram à Polícia que o pai estava assustado com a onda de roubos. Ao ver um rapaz com bicicleta invadindo a sorveteria, acabou acreditando estar diante de um assalto.

Para policiais civis, o assassinato seria uma série de equívocos. “Trata-se de um trabalhador. A pessoa estava no lugar errado e na hora”, observou um policial.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/299360/visualizar/